Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > III Seminário CARF de Direito Tributário será realizado nos dias 22 e 23 de agosto

Notícias

III Seminário CARF de Direito Tributário será realizado nos dias 22 e 23 de agosto

por publicado: 08/08/2017 15h20 última modificação: 02/05/2019 15h07

O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) promoverá nos dias 22 e 23 de agosto de 2017, na sede da Escola de Administração Fazendária (ESAF), o III SEMINÁRIO CARF DE DIREITO TRIBUTÁRIO, com a presença de Magistrados, Conselheiros, Procuradores da Fazenda Nacional, Auditores-Fiscais da Receita Federal, Professores, Advogados e importantes nomes do mundo jurídico. Serão debatidos temas relevantes em discussão no CARF e assuntos relacionados ao Contencioso Fiscal Administrativo.

O evento, que é restrito a convidados, será transmitido ao vivo pelo serviço videostreaming livre do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

O seminário tem a coordenação cientifica do Magistrado Federal Marcus Lívio Gomes, professor doutor, e conta com o apoio das Confederações Nacionais do Comércio (CNC), da Industria (CNI), da Agricultura (CNA), dos Transportes (CNT), das Instituições Financeiras (CNF) e da Saúde (CNS).

Clique aqui para conhecer a programação cientifica do evento.