Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > II Seminário CARF de Direito Tributário

Notícias

II Seminário CARF de Direito Tributário

Barreto renova agradecimento aos colaboradores, durante solenidade de encerramento
por publicado: 01/09/2016 10h47 última modificação: 08/09/2016 09h36

O Presidente do CARF, Carlos Alberto Barreto, participou ontem, 31/8, da solenidade de encerramento do II Seminário CARF de Direito Tributário, que debateu questões relevantes, relacionadas ao contencioso administrativo tributário.

Barreto renovou os agradecimento a todos os que colaboraram para a realização do evento e em especial ao empenho do Coordenador-Executivo, Francisco Marconi, ao Coordenador-Científico do evento, professor Marcus Lívio Gomes, às Confederações e aos integrantes do Comitê de Seleção de Conselheiros.

O Presidente do CARF agradeceu à direção da ESAF e ao Secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, que apresentou palestra de encerramento do evento sobre o novo PIS/Cofins.

O Diretor-Geral da ESAF, Manuel Augusto Alves da Silva, agradeceu a confiança pela realização do seminário naquela casa e se colocou à disposição para a realização de novas edições do evento.

O II Seminário CARF de Direito Tributário foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2016 e foi transmitido pela internet pelo serviço videostreaming livre do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Durante momentos de pico foi registrada a audiência remota de mais de 600 pontos de acesso.

Confira as fotos da cerimônia de encerramento