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Ouvidoria MF

por CARF publicado 02/09/2015 09h51, última modificação 28/09/2016 16h09

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As reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pelo Ministério da Fazenda podem ser enviados por meio dos seguintes canais: 


Internet:

Ao acessar o sítio eletrônico da Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF) o usuário pode cadastrar uma mensagemconsultar o andamento de sua manifestação e, se for o caso, complementar dados ou incluir anexos. Saiba como registrar e (ou) consultar sua mensagem.


Call Center:

A OGMF disponibiliza o telefone 0800 702 1111, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. 


Cartas:

Correspondências podem ser encaminhadas para o endereço:

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

SAUS Quadra 6 Bloco O 

Edifício Órgãos Centrais 

CEP: 70070-917

Brasília-DF


Cartas-resposta:

Nos locais onde o Ministério da Fazenda presta seus serviços, existem urnas nas quais podem ser depositadas cartas-resposta — disponibilizadas pelo próprio órgão — que serão encaminhadas à Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda.

Outra opção consiste em encaminhar a carta-resposta pelos Correios. Neste caso, a postagem é gratuita.  

Ao utilizar nossos canais de atendimento, o cidadão escolhe a melhor forma para receber uma resposta: a página da Ouvidoria-Geral na internet, correio eletrônico (endereço de e-mail informado pelo usuário) ou correspondência (endereço postal).