Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > CARF inaugura novo Sistema PUSH

Notícias

CARF inaugura novo Sistema PUSH

por CARF publicado: 22/06/2015 09h00 última modificação: 24/06/2015 08h42

CARF inaugura novo Sistema PUSH

 

Juntamente com a nova página na Internet, o CARF disponibilizou o novo Sistema Push um serviço gratuito que alerta, no e-mail cadastrado pelo interessado, quando um processo inscrito for movimentado, bastando para isso acessar o sistema neste portal e seguir os passos para efetuar o cadastramento.

O contribuinte receberá pelo correio eletrônico informações sobre a movimentação de processo de seu interesse, diretamente em seu computador ou aparelhos móveis, em qualquer hora e lugar, bastando ter acesso a Internet.

Trata-se de uma forma de facilitar o acompanhamento dos processos, sem a necessidade de o interessado comparecer ao CARF. Desenvolvido de forma ágil pelo SERPRO, a aplicação permite um serviço de qualidade que o CARF disponibiliza para facilitar o trabalho dos operadores do direito, dos contribuintes e dos interessados em geral.

Neste curto período de funcionamento, o Sistema PUSH já conta com mais de 361 (trezentos e sessenta e um) e-mails cadastrados e mais de 9.236 (nove mil, duzentos e trinta e seis) processos acompanhados.

Seja mais um usuário do serviço. Acesse, cadastra-se e acompanhe a movimentação de seu processo.