Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > Nova Internet do CARF

Notícias

Nova Internet do CARF

por CARF publicado: 16/06/2015 00h00 última modificação: 16/06/2015 18h25

O CARF lança, hoje, 17 de junho de 2015, sua nova página na Internet.  Desenvolvida com base na Identidade Digital de Governo (IDG), a nova página busca aperfeiçoar a comunicação com a sociedade, reunindo o que há de mais adequado em soluções digitais de acessibilidade e de divulgação de informações, em diferentes formatos.

Para garantir um acesso mais amplo e uniforme, a nova página do CARF pode ser visualizada tanto em computadores quanto em smartphones ou tablets, facilitando o acesso do cidadão às informações e serviços disponibilizados pelo órgão.

Além das informações constantes da página anterior - calendário das sessões, pautas, atas, jurisprudência etc. -, a nova página traz novidades como o sistema PUSH, que permitirá ao contribuinte acompanhar o trâmite de seu processo no CARF.

Amplia, também, as possibilidades de informações – notícias, avisos, comunicados, links para legislação, jurisprudência dos tribunais e as principais decisões das Turmas de Julgamento -, passando a divulgar relatórios e dados abertos que possibilitam ampla transparência da atuação do órgão.

Após o lançamento, o CARF seguirá com melhorias constantes, ampliando a comunicação para propiciar à sociedade serviços de qualidade, informações e ampla transparência.