Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais recebeu, no dia 14/12/2016, a visita do presidente nacional da OAB.

Notícias

O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais recebeu, no dia 14/12/2016, a visita do presidente nacional da OAB.

por publicado: 15/12/2016 12h57 última modificação: 15/12/2016 13h22

O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - Recebeu, nessa quarta-feira, a visita do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, que esteve acompanhado do presidente da Comissão Nacional de Direito Tributário da OAB, Breno Dias de Paula; do presidente da Comissão de Assuntos e Reforma Tributária da OAB-DF, Erich Simas; de advogados que militam junto ao Carf e membros das duas comissões. 

Lamachia foi recebido pelo presidente substituto, Rodrigo Pôssas e pelo presidente da 4ª Câmara da 3ª Seção, Andrada Natal. Na oportunidade foi entregue um ofício com algumas reivindicações e propostas de solução às situações relatadas. 

O Carf acha importante que a sociedade civil contribua para o aperfeiçoamento dos seus serviços, já que é um órgão que presta serviços ao público. As sugestões serão analisadas e as medidas a serem tomadas serão oportunamente comunicadas à OAB.

Clique aqui para ver as fotos.